Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Suruba no Posto de Gasolina - 1:02min

Levou a esposa pra um passeio, na estrada parou num posto de gasolina,  fez a esposa safada entrar no banheiro masculino para os caminhoneiros fazerem farra com ela.




Corno Chupando a Buceta e o Fodedor Mandando Rola - 1:18min

O corno convida machos pra uma festinha em sua casa. Enquanto um macho grava, outro mete na esposa e ele num 69 pegando a rebarba do macho.

Conheço um corno que começou assim num 69 chupando as beiradas da xana da esposa enquanto o macho fodia, numa dessas a rola escapou e a rola foi na boca do corno, depois disso o corno só curte essa posição, porque será? rsrsr





terça-feira, 26 de novembro de 2013

Esposinha que Adora Dar o Cu Nem Corno Segura - 1:03min

Conheço vários casais que os corninhos já me contaram que a predileção delas é dar o cuzinho, mas elas dizem: só se o comedor for muito bem dotado e pra ser comedor tem que ser bem dotado mesmo já que a grande maioria dos corninhos tem pintos pequenos.


Comedor Arrombando o Cuzinho da Esposa do Corno - 1 min

O corno é bem mancinho, deixa o namorado da sua safada pegar ela, meter no cu e ainda sem camisinha e ainda é ótimo na gravação dando belos closes na foda do casal.


Casadinha Empinando a Bunda pro Macho Foder - 1:11min

Esposinha de corno é assim, se produz toda, coloca até bota branca pro comedor ficar mais excitado, mais a maior excitação do corno e ver sua vadia assim de quatro, com a bunda empinada e levando rolana no cu.


Casada Dando o Cuzinho pro Amigo do Corno - 2:29min

Tá aí uma cena que corno adora ver, seu amigo metendo no cuzinho de sua esposa safada. Aquele bundão peludo de macho, aquele sacão batendo na bunda da safada, aquele pau judiando do cuzinho dela e a safada ali gemendo, toda depiladinha com o bocetão arreganhado e levando aquela jeba no cu - que corno não gosta de ver essa cena?




Coroa Casada Enrabada Pelo Negão - 1:03min

Delicia duas vezes, primeira ver a esposa tão fogosa assim liberando o cuzinho e segundo sentando na rola de um comedor negão. Não há corno que não mele a cueca ao ver isso.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O Primeiro Comedor a Gente Nunca Esquece - 9:22min

Cada casal tem sua historia de como entrou no universo do menage masculino e de como foi todo o processo até chegar na primeira trepada da esposa com um macho desconhecido ou não, mas uma certeza todos tem - o primeiro comedor a gente nunca esquece.

Esposa Dando o Cu pro Vizinho - 1:45

Delicia, as marretadas que o macho dá no cuzinho da safada. As vezes dá aquele trabalho danado de entrar na internet trocar ideias com machos, marcar, conversar e as vezes a solução está bem próxima a vocês, o vizinho da casa ao lado.

Esposa Montando no Amigo do Corno - 4:29min

Pra que ficar com a câmera na mão? Faça como esse corno, colocou a câmera numa posição estratégica e ficou sentado também numa posição estratégica e assim além de gravar asiste tudo e não perde nada. Aquele amigão do peito tem total direito de foder sua esposa até sem camisinha

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sarado Mandando Ver na Esposa do Corno - 1:08min

Esposinha de Corno merece um macho comedor que além de bom fodedor é saradão.


Comendo a Safada na Sala e o Corno no Notebook - 2:29min

Nada como um comedor amante fixo da esposinha, que entra em casa, fica a vontade, fode a esposa onde quiser e o corno sem se preocupar com nada, já que o macho entra e sai a hora que quiser, já é de casa.


Fodendo com o Jumento Carioca

Tá ai um nick que já desperta tesão, que corno ou qual esposinha safada resiste marcar um encontro com um macho que escolhe um nick assim?


Casadinha Fodendo em Casa com Macho de Nick Jebadura

Sabe aquele lance de conhecer macho pela internet com nick sugestivo? Os encontros são marcados e se rola química porque não partir para a foda gostosa, ainda mais quando o nick do macho é jebadura.
Nada mais prazeroso pra um macho comedor do que foder a esposinha na casa dela, na frente do corno e na cama do casal.


Esposa com o Amigo no Motel - 3:11min

Corninho manso é assim mesmo, casado com mulher linga e gostosa arca com todas as despesas, bom motel, tudo de melhor para o conforto da esposinha e do amigo fodedor e só pede uma coisa: grava pra mim, amor?


sábado, 16 de novembro de 2013

Esposa Sendo Enrabada e o Corno Dando a Maior Força - 1:03min

Corno que é corno participa, dá carinho a esposa, beija, fala palavras carinhosas em quanto o macho mete rola nela.

Casada Sentando no Caralho do Patrão - 1:26min

Vida de corno é assim, todo mundo come sua safada e já que é assim o patrão dela também tem todo direito.

Sentando Gostoso - 1:43min

Essa casada safada senta gostoso na rola do comedor, o corno deve ter adorado, principalmente com a melada de porra que o macho dá na bunda gostosa da perva.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amigo Amante Carioca

Amigo Amante Experiente para Casais onde o Marido é Corno

Tenho 41 anos, sem filhos, 1,78m, 76kg, uma pessoa simples, normal, bem dotado (21cm), um ano de experiência fazendo amizades e indo na casa/apartamento de casais onde o marido é corno. Procuro casais casados, casais com lugar para me receber terão prioridade, pois nada melhor do que humilhar o corninho em sua própria casa, fodendo sua esposinha em sua cama. Um homem educado, de boa índole, boa educação, culto e que sabe separar a vida das pessoas das fantasias e que tem experiência.

Obs. Casais do Rio de Janeiro, com local para receber terão prioridade, assim como casais iniciantes, pois tenho experiência e posso iniciar o casal no menage masculino. Busco contato reais e com propostas reais.

skype: amigo.amante.carioca
e-mail: amigoamantecarioca@hotmail.com











quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Felicidade de Corno e Receber o Comedor em Casa

Outro dia conversando com um corno, ele dizia que apesar de não ter filhos não leva e nunca vai levar o comedor em sua casa. Eu dizia a ele, que pesar de minha pouca idade, mas com tudo que já sei sobre a arte de ser corno, não acho tão perigoso, desde que o casal já conheça bem o comedor, se ele já foi com o casal mais de uma vez a motel, se não é importuno e de confiança, não há por que ter medo.


Namorada, Amigos e o Corno Filmando

Isso é o que o cordo adora, a casa cheia de machos a namorada dando igual a uma cadela e ele lá gravando pra depois assistir com calma e claro batendo aquela punheta.


Corno Mandando Foder a Puta

Foder bem é uma rate, e nem todo mundo sabe foder bem, agora vamos combinar, macho que se diz comedor nem precisa esperar o corno pedir, não é não?


Minha Deliciosa Namorada

Corno não é só o cara casado, tem muitos cornos que já dentro do namoro encontra a safada ideal e com certeza vai fazer dela a sua esposinha. Eu mesmo estou a procura de uma namorada assim, e quando encontrar já vou pedir em casamento, principalmente se ela for igual a do vídeo, bonita gostosinha e curtir suruba com negros.


Gemidos e Socadas Maravilhosas

Todo corno merece ver a esposa bem comida e cabe ao macho fodedor, já que é assim que ele se apresenta, satisfazer não só ao corno, mas arrancar gemidos de prazer da esposinha vadia.

Esse aí do vídeo arrumou um macho motoqueiro que fode pra valer e tem que ser assim.


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Você Sabe o que é Dogging?

Sabe aquela noite quente, mas que vocês não estão com vontade de ir a cata de um comedor e aquele seu amigo que poderia divertir o casal é casado e não tem como arrumar esquema para uma saída sem ser programada? Noite que vocês querem uma diversão diferente?
Que tal levar sua gostosa em algum parque ou onde role dogging, tenho certeza que isso irá virar uma das diversões prediletas do casal.

Ela poderá mamar vários e vários cacetes de todas as cores e tamanhos, levar esporradas e ainda, dependo do local dar a xaninha ou o cuzinho para desconhecido(s)

Assista os vídeos abaixo que você terá muitos ideias e quem saiba saia correndo para experimentar ainda hoje.

Corno, não esqueça de levar um bom estoque de camisinhas!







segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Corno Emprestando a Esposa para o Amigo

Nem sempre o corpo pode estar presente e nesse caso porque privar sua esposinha numa foda com o seu melhor amigo?
O jeito e deixar a esposa fazer uma visita a casa do amigo, levar a câmera e um aviso ao amigo comedor, dizendo: pode foder a vontade, mas grava que depois eu quero assistir.


Corno Desconfiado da Esposa com o Sobrinho

O corno já estava desconfiado de que ele saia pra trabalhar e o sobrinho ia até lá esquentar a cama e foder sua baidegona, então montou o esquema pra gravar e flagrar.

O safadinho é novinho, mas já mete pra caralho! Com certeza deve meter bem melhor que o corno.


Corno Diretor

Todo maridão corno gosta de ver sua mulher bem comida e adora dar palpites na foda, desde que o comedor tope é até um incentivo e uma forma do corno participar da brincadeira.


sábado, 9 de novembro de 2013

Maridão Corno Pedindo ao Amigo Alargar o Cuzinho da Esposa

Um bom corno, facilita tudo para o casal - esposinha e comedor, mas pode também, durante a foda, comandar, afinal o corno sente o maior prazer em ver sua esposa levando rola e tem todo direito e pedir aos dois que façam o que ele curte ver também.




Esposa Novinha Dando o Cu Para o Amigo do Corno

Quando o corno tem um amigo ponta firme e sabe que sua esposinha é louca pra dar pra ele, o melhor que tem a fazer e convidá-lo a ir a um motel e liberar a esposa para fazer tudo que tem vontade, inclusive dar o cu pro caralhudo.


Esposa Tomando Torada de Quatro no Motel

O bom corno quer o de melhor a sua esposinha safada, então escolhe a melhor suite no motel, com piscina e todos os demais confortos. Além de arrumar um macho com um caralho grande ainda paga todas as despesas.


Esposa de Quatro Fodendo com o Amante

Mais um corno feliz, que aceita que sua esposinha tenha um macho que seja seu amante e que dê conta do fogo dela, já que o corno fica devendo.


Amante Comedor Arrombando o Cuzinho da Safada

O prazer do corno é dobrado quando vê sua bela esposinha de quatro numa cama e aquele amigo amante te sempre te visita ali socando no cuzinho dela pra ficar bem arrombado.


Esposa Tarada Pela Rola do Amante

Nada melhor que sua esposa ter um amante, um cara que é de confiança e que sua safada ame dar pra ele. Está também é uma boa pedida para casais que morem em cidades pequena, um macho bom fodedor e que venha sempre a sua casa. Os vizinhos pensarão que se trata de um amigo do corno e vocês poderão foder a vontade.


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Já Levou sua Esposinha num Glory Hole?

Nada melhor para dar tesão do que apreciar sua esposinha dando pra um macho caralhudo que enfia a rola por um buraco e vocês nem veem a cara do sujeito. A imaginação vai a mil.

Um conselho de um cara ainda novinho, mas um futuro corno, coloca uma camisinha na rola do macho, porra!




Meu Namoradinho e Meu Marido

A cornice tem várias formas, aqui o maridão participa, o que é muito bom, já que o importante é que todos estejam de acordo e que a brincadeira de tesão.

A esposinha se diverte mamando nos caralhões do namoradinho e o do maridão que neste caso não é fraco não.


Maridão Arruma Dois Machos Saradões, Tatuados e Caralhudos Pra Brincar com a Esposa

O calor chegando e todos os corninhos e esposinhas já se preparam para aquelas esticadas até a praia.

Quer lugar melhor do que esse para arrumar machos sarados e muito a fim de comer a sua vadia em sua frente?

O do vídeo arrumou logo dois machos bons fodedores que fizeram de tudo com a esposinha dele, até DP.

E o corninho claro grava tudo e bate aquela punheta em quanto vê os machos em ação e aí incentiva a safada a deixar os machos fazerem o que quiserem. Ela não somente deixa como delira com a super foda.






quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Esposa e o Jumento

Sabe aquele macho que vocês conheceram pela internet e que disse que tinha uma pica de jumento e você e ela duvidaram? Pois é, o macho chega na tua casa domina o espaço e fica tão a vontade que coloca a tua safada de quatro no sofá e exibe a pica e quer logo o cuzinho dela.
A principio você corno, acha que é um sonho, mas não é não e a tua safada vai ter que engolir a super jeba do macho pelo cu. Pior que ela agasalha tudo sem dificuldade e ainda canta: então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez...


Safada Gulosa Quer Logo Três

Se você corno e esposinha, já estão naquela fase de quando mais macho comedores melhor, meus parabéns, essa é a suprema felicidade.


Esposinha Dando pro Primo Negão

Sabe aquele primo que sua esposinha vive falando dele e conta aquelas histórias que brincavam quando criança?
Pois ele chega em sua casa, a esposinha toda faceira apresenta e diz: amor, ele chegou cedo e já conversamos, temos uma surpresa que você vai adorar pra você depois do jantar.

O corno pensa que é a foda, também é, mas a maior surpresa e o tamanho e grossura da jeba do primo.

Corno Pede Para Ver a Rola do Comedor

Tá certo o corno, corno gosta de ver e principalmente comparar o tamanho com o seu e em xana de esposinha só entra cacetão bem maiores que o dele.


Na Banheira com Dois

Quer corno ficar feliz? É quando chega em casa e a esposinha vem toda carinhosa e cor ar de safada e diz: amor arrumei dois comedores negros pra mais tarde. Aí o corno quase goza nas calças.


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Corno de Puta

Vamos combinar? Como ser marido de uma delicia dessa e não querer compartilhar com os amigos, principalmente com aquele que são casados com mulheres tipo bagulhão, é uma questão de humanidade, companheirismo e até de ver com o próximo.

Esposinha se Divertindo com o Macho e o Maridão Narrando

Delicia de vídeo. Todo maridão corno devia fazer como esse aí do vídeo narrar pra gente, isso dá um tesão da porra!

cuckcold hosting / corno assistindo e narrando esposa sendo fodid brought to you by PornHub

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Chupetinha Dentro do Carro

Tu é um corno esperto, daqueles que chamam os amigos pra um churrasco, mas que deixa acabar a cerveja. Aí empresta o carro pra um amigo e pede que acompanhe a esposinha ao supermercado. Claro que tudo está combinado com a esposinha que leva a câmera pra filmar e o corninho poder ver depois, só que essa esposinha tem que levar uma bronca, como que na hora h ela tira a boquinha e desperdiça o leitinho do macho?


Minha Esposa só Gosta de Negões

Quando você é casado com uma gata novinha, mas ela só curte foder com negão, aí sim tu que é um corno feliz.


Comendo a Noiva do Irmão

Aquele irmão mais velho que faz anos que você não vê, vem a trabalho e fica uns dias em sua casa, já que tu é corno nada melhor do que emprestar tua noiva ao mano.


Fotos que Corno Adora Tirar

Esposa peladinha e arreganhada em cima do carro para ele postar na NET para chamar atenção dos comedores


Quando sua esposa mostra o pau do comedor e diz: amor, o pau dele meia bomba é o dobro do seu duro.


Quando os amigos chegam em casa e já estão prontos pra foder a gata, mas antes resolvem fazer uma pose pro corno guardar de lembrança daquela noite


A esposinha se servindo e degustando das pirocas dos amigos


Todos de férias na praia, cheimadões de sol, e o corno marca aquele churrasco e além da carne os amigos querem meter os espetos na sua esposinha.


Depois da foda tua esposa vai com o comedor tomar aquela chuveirada, mas você repara que o pau do macho continua dura e aí vem a certeza que o macho quer mais.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Esposinha que Geme nos Braços do Amante

Com o seu consentimento tua esposa tem um amante que vai a sua casa, namora a sua esposa e depois mete a vontade nela tudo isso na sua frente. Nada como ser um corno liberal e compreensivo com o tesão da bela e gostosa esposinha, principalmente quando o amante é malhadão e tem um cacetão que a tua safadinha delira de prazer.






Corno Filma Esposa Recebendo o Macho no Final de Semana

Assim que é bom um macho de total confiança para passar o final de semana na casa do corno fodendo a esposinha totalmente a vontade e com direito a meter sem camisinha.


Corno Filma Esposa Sendo Usada

A felicidade do corno é quando arrumam um macho experiente que soca pra valer e sem dó na esposinha. E quando o macho monta e depois mete pra arregaçar o cuzinho da safada e ela geme aí é que o corno se realiza.


Gang-Bang com Quatro Machos

Este é um dos maiores sonhos do corno ver sua esposa sendo usada por quatro machos.


sábado, 2 de novembro de 2013

Dando Para o Cunhadão (Irmão do Corno)

O bom corno percebe os olhares de desejo à sua esposa. O irmão vem em viagem a trabalho pra ficar dois dias hospedado em sua casa. Sabedor de que o mano mais velhos tem verdadeiro tesão pela esposa, é claro que o corno empresta sua gostosa para o irmão e tudo ficar em família.





.

Dando Para o Segurança da Festa

Você corno vai a uma festa nada a ver, e sua esposinha que não perde tempo, vem ao seu ouvido e diz baixinho: amor, gostei do segurança, ele quer me comer. Você sorri e responde: claro amor, pode ir mais vou gravar com o celular pra gente guardar de lembrança.


Comedor Fodendo com Força e Xingando a Safada

É disso que o corno gosta, ver sua deliciosa esposa ser muito bem fodia por um comedor e sendo tratada como uma vagabunda.